Vismar teve escritório arrombado e passagens roubadas no último fim de semana
Empresa informa que foi feito registro policial e orienta que os cidadãos não comprem passagens de terceiros pois os bilhetes do lote de passagens furtadas não serão aceitos no transporte coletivo.

Empresa informa que foi feito registro policial e orienta que os cidadãos não comprem passagens de terceiros pois os bilhetes do lote de passagens furtadas não serão aceitos no transporte coletivo. Além das passagens foi levado um celular e uma quantia em dinheiro
Na madrugada do último domingo, dia 17 de março, São Marcos foi palco de um incidente preocupante que afeta diretamente a segurança dos munícipes. O escritório da Vismar, empresa de transporte urbano do município, foi alvo de arrombamento, resultando no furto de bilhetes de passagem, um celular Moto E22 e cerca de R$ 70 em dinheiro.
Segundo informações fornecidas pela administração da empresa ao SMO (São Marcos Online), o incidente ocorreu no início da madrugada de domingo. O invasor, ainda não identificado, conseguiu acesso ao escritório localizado às margens da VRS 315, após arrombar a porta de entrada e três portas internas utilizando um alicate, um pé de cabra e uma tesoura corta vergalhão.
O prejuízo não se limitou apenas aos danos na estrutura do escritório. Além de cerca de 300 bilhetes de passagem, foram levados também um celular pertencente à empresa. O valor estimado do prejuízo ultrapassa os R$ 2.700 reais, representando um impacto significativo para a Vismar.
Os bilhetes furtados incluem tanto os destinados aos usuários comuns, identificados pela cor azul com os números de série 29.077 ao 29.501, quanto os destinados ao fretamento de empresas, de cor amarela com números de série do 23.635 ao 24.001.

Diante desse cenário, a empresa está solicitando a colaboração da comunidade. Aqueles que precisarem contatar a Vismar neste período são orientados a enviar um e-mail para vismar@vismar.com.br ou dirigir-se pessoalmente ao escritório da empresa.
A Brigada Militar foi imediatamente acionada e registrou o ocorrido, enquanto a polícia civil já está investigando o caso. A direção da empresa reforça a importância de os cidadãos evitarem a compra de passagens de terceiros, além de alertarem sobre a ilegalidade da comercialização de bilhetes de transporte. Os bilhetes constantes no lote furtado não serão aceitos no transporte coletivo.