Ventos causaram estragos em Pedras Brancas neste domingo
A força dos ventos destelhou um pavilhão, além de derrubar árvores e galhos. Uma tempestade intensa com chuva e vento atingiu a região da Serra, deixando um rastro de destruição em algumas cidades, incluindo o distrito de Pedras Brancas e ao longo da BR-116.

A força dos ventos destelhou um pavilhão, além de derrubar árvores e galhos.
Uma tempestade intensa com chuva e vento atingiu a região da Serra, deixando um rastro de destruição em algumas cidades, incluindo o distrito de Pedras Brancas e ao longo da BR-116. A força dos ventos destelhou um pavilhão, derrubou árvores e galhos, além de causar danos em outras localidades serranas.
No km 122 da BR-116, próximo ao antigo Pedágio, a tempestade fez uma árvore de grande porte desabar sobre os fios, resultando na quebra de um poste de concreto. A equipe da RGE foi acionada imediatamente e, para garantir a segurança, cortou a energia na região. Outra equipe, munida de maquinário especializado, foi deslocada para remover a árvore caída e restabelecer a normalidade na rodovia.

Em outro ponto do distrito, a força dos ventos deixou um pavilhão parcialmente descoberto. Felizmente, não há registros de outras residências danificadas nem de feridos.
Os bombeiros também foram mobilizados para atender a ocorrência em Pedras Brancas. Até o momento, não foram relatados incidentes graves.