Veículo incendiou após saída de pista em Santo Henrique esta manhã
Condutor era o único ocupante e não se feriu Na manhã desta sexta-feira, por volta das 7h40, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a uma ocorrência na Estrada 500, em Santo Henrique.

Condutor era o único ocupante e não se feriu
Na manhã desta sexta-feira, por volta das 7h40, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a uma ocorrência na Estrada 500, em Santo Henrique. Ao chegar ao local, depararam-se com um automóvel Celta completamente consumido pelas chamas, caído em uma ribanceira paralela à via.
O motorista do veículo conseguiu sair ileso, já estando fora do automóvel antes que as chamas se alastrassem. Segundo relatos do condutor, o veículo teria travado uma das rodas, resultando na saída da pista e subsequente incêndio. Ele seguia no sentido São Marcos – Flores da Cunha.
A guarnição do Corpo de Bombeiros prontamente iniciou o combate às chamas, utilizando água para conter o fogo. Apesar dos esforços, o automóvel teve perda total.
A Estrada 500 é uma importante ligação entre o município e Flores da Cunha, sendo amplamente utilizada pelos condutores que se deslocam ao norte do país. Esta rota tornou-se ainda mais crucial devido ao bloqueio da Ponte do Rio das Antas na BR 116.
Este é o segundo acidente envolvendo saída de pista na Estrada de Santo Henrique em menos de uma semana. No último domingo, dia 31/12, um Celta acabou descendo uma ribanceira e parando cerca de 15 metros abaixo da via, na ocasião, um casal, um adolescente e uma criança de 6 anos também saíram ilesos.