Vazamento de água e falta de resposta da Corsan gera reclamação em São Marcos
.

Moradora do Jardim dos Plátanos reclama de vazamento no hidrômetro de sua residência, desde a manhã de hoje, mesmo após abrir três protocolos de atendimento junto a Corsan
Uma moradora de São Marcos procurou o São Marcos Online para relatar sua insatisfação com um problema de vazamento de água que persiste desde a manhã desta terça-feira (14). Segundo o relato, o vazamento começou por volta das 10h e foi identificado no hidrômetro de sua residência.
Após ser acionada por uma vizinha, a moradora abriu o primeiro protocolo de atendimento junto à Corsan por volta das 11h e mais dois até as 17h. No entanto, ao retornar do trabalho, por volta das 17h30, constatou que o problema ainda não havia sido resolvido e a água continuava vazando.
“É muito frustrante passar o dia todo sem água e perceber que, mesmo após vários protocolos, o vazamento persiste”, comentou. A moradora relatou ter acionado a companhia três vezes ao longo do dia, mas não obteve resposta satisfatória ou qualquer intervenção no local.
O caso reflete uma insatisfação crescente da população com os serviços da Corsan em São Marcos. Nos últimos meses, interrupções no fornecimento de água e outros problemas operacionais têm gerado um aumento no número de reclamações registradas no Procon, conforme informações apuradas pelo portal.
Na tentativa de ter o problema solucionado a moradora procurou o São Marcos Online no fim da tarde e expôs o fato. Nossa equipe fez contato com a assessoria de imprensa da Companhia e foi informada que a situação seria repassada à equipe local.