Sem CNH, homem foi pego após fugir da BM em São Marcos
O veículo foi recolhido ao depósito conveniado pois apresentava diversas irregularidades Na noite desta quinta-feira, por volta das 23h, a Brigada Militar de São Marcos lavrou um Termo Circunstanciado por desobediência e dirigir sem CNH, conforme o artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O veículo foi recolhido ao depósito conveniado pois apresentava diversas irregularidades
Na noite desta quinta-feira, por volta das 23h, a Brigada Militar de São Marcos lavrou um Termo Circunstanciado por desobediência e dirigir sem CNH, conforme o artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Durante um patrulhamento, a equipe recebeu a denúncia de um veículo com som alto na Rua Ângelo Siota, no Bairro São José. Ao chegar no local, os policiais encontraram o carro, um GM Astra. Ao tentar abordá-lo, o condutor fugiu em alta velocidade, realizando ultrapassagens pela contramão e colocando a vida de pedestres e motoristas em risco.
A guarnição então iniciou uma perseguição e, após alguns minutos, conseguiu parar o veículo. O condutor, um homem de 23 anos, não atendeu às ordens dos policiais, exigindo várias tentativas de abordagem. Confirmado que ele não possuía habilitação, os policiais lavraram autos de infração por desobediência e por dirigir sem CNH, com risco de dano. O homem assinou um termo circunstanciado e responderá em liberdade.
Além disso, o veículo, que apresentava diversas irregularidades as condições desfavoráveis do condutor, foi recolhido ao depósito conveniado. A Brigada Militar reforça seu compromisso com a segurança no trânsito e destaca a importância de cumprir as leis para prevenir acidentes.