São-marquense teve 4 vacas furtadas por abigeatários nesta terça-feira
Vacas prenhas foram carneadas na propriedade e subtraídas do local. A polícia civil investiga o caso Na manhã desta terça-feira (15) o proprietário de um sítio localizado na localidade de Ilhéus – Dallagnos foi surpreendido ao se deparar com as viceras de quatro animais carneados durante a madrugada em sua propriedade.

Vacas prenhas foram carneadas na propriedade e subtraídas do local. A polícia civil investiga o caso
Na manhã desta terça-feira (15) o proprietário de um sítio localizado na localidade de Ilhéus – Dallagnos foi surpreendido ao se deparar com as viceras de quatro animais carneados durante a madrugada em sua propriedade.
De acordo com a vítima, quatro vacas prenhas para criar foram mortas no local, sendo que três foram subtraídas pelos bandidos. O quarto animal foi abandonado junto as viceras, cabeças e patas dos animais levados.
“São matrizes para criação de terneiros, nosso objetivo no caso é venda de terneiros. A gente faz o que pode, tudo do melhor pra esses bichos, pra esses vagabundos virem fazer isso” desabafou o proprietário ao São Marcos Online
Além dos animais os bandidos também furtaram um aparelho de choque elétrico e uma bateria que faz o aparelho funcionar. Também foram furtados um botijão de gás 13kg e uma mala para capa de chuva.
Conforme o registro de ocorrência feito pela vítima, no local ficaram os rastros de um veículo que se assemelha a uma camionete. As cercas da propriedade foram cortadas pelos bandidos para facilitar o acesso.
A polícia civil investiga o caso.