São-marquense morreu após acidente de trabalho em Terra de Areia
Sepultamento de Anderson Claiton Candaten ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira no cemitério São Judas Tadeu, em São Marcos Uma tragédia tirou precocemente a vida do são-marquense Anderson Claiton Candaten; 30 anos, nesta quarta-feira, dia 24 de janeiro.

Sepultamento de Anderson Claiton Candaten ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira no cemitério São Judas Tadeu, em São Marcos
Uma tragédia tirou precocemente a vida do são-marquense Anderson Claiton Candaten; 30 anos, nesta quarta-feira, dia 24 de janeiro. Candaten trabalhava com instalação de placas solares ao lado do seu irmão quando o incidente fatal aconteceu por volta das 11h30. Os dois estavam trabalhando em uma Oficina Mecânica localizada no KM 42 da BR 101, acesso para Terra de Areia.
Segundo informações registradas pela Polícia Civil, uma das telhas do local cedeu, resultando na queda do jovem de uma altura estimada em 8 metros. O são-marquense foi prontamente socorrido e conduzido ao Hospital Santa Luzia de Capão da Canoa, porém, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O sepultamento de Anderson Claiton Candaten ocorreu na manhã desta quinta-feira (25), no cemitério São Judas Tadeu, no bairro Francisco Doncato, em São Marcos.