São-marquense de 79 anos morreu após ser atropelado em Ibiaçá
Tragédia ocorreu na ERS-126 na noite desta terça-feira (27) e vitimou Antenor Honorato Dal’Bó.

Tragédia ocorreu na ERS-126 na noite desta terça-feira (27) e vitimou Antenor Honorato Dal’Bó. O condutor do carro que atropelou fugiu sem prestar socorro
Na noite desta terça-feira, dia 27 de fevereiro, uma tragédia vitimou o são-marquense Antenor Honorato Dal’bó, de 79 anos, conhecido e querido na localidade de Pedras Brancas, ele foi vítima de um atropelamento fatal na ERS-126, em Ibiaçá.
Segundo relatos de testemunhas, Antenor estava atravessando a rodovia por volta das 20h30 quando foi atingido por um veículo que seguia no sentido Lagoa Vermelha a Sananduva. O motorista do veículo não prestou socorro e fugiu do local, deixando o idoso gravemente ferido.
Antenor, que era agricultor, morreu no local do acidente. Ele vendia vinho, carvão e outros itens e era muito querido na comunidade de Pedras Brancas.
As equipes de resgate, incluindo a ambulância da Secretaria da Saúde de Ibiaçá, o Corpo de Bombeiros Voluntários e o SAMU de Sananduva foram acionados. Infelizmente, Antenor já estava em óbito quando os socorristas chegaram ao local.
O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, incluindo a Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Dal’bó.