/apidata/imgcache/100_0.png
/apidata/imgcache/100_1.png
/apidata/imgcache/0_1.png

São-marquense qualifica-se na área de adestramento canino

Augusto Prebianca já fez treinamentos com referências nacionais e explora o nicho que cresce muito no Brasil. Conheça a trajetória do profissional O adestramento tem como principal função criar uma linguagem clara de comunicação entre o tutor e o cão através de comandos, o que acaba deixando o laço entre ambos ainda mais forte.

Atualizado em 20/01/2022 às 11:01, por Equipe SMO.

São-marquense qualifica-se na área de adestramento canino

“Desde pequeno eu gosto muito de cachorro, então, sempre fui conhecido por ser ‘cachorreiro’. Quando eu tinha nove anos, meu pai ganhou uma cachorra da raça pastor alemão e trouxe para casa, mas a minha mãe, por ter receio de ser um cachorro de grande porte, resolveu adestrar e eu acompanhava esse adestrador nas aulas. Eu adorava fazer ela sentar, deitar, caminhar do lado e fazer truques com ela, sabe? E também porque é um nicho de mercado que está crescendo cada vez mais, sinto que é uma necessidade de muitos tutores aqui da cidade”.

“Poder chegar num dia de chuva e abrir o portão sem ele escapar, receber alguma visita em casa que não gosta de cães, dar um comando para ele sentar do teu lado e ficar, poder sair na praça nos finais de semana com o teu cão sem ele te puxar… muitos donos acabam não desfrutando da presença dos seus cães por maus comportamentos apresentados”, finaliza o adestrador.

Para o são-marquense, o maior objetivo como adestrador é fazer todos viverem em harmonia, pois hoje um cachorro é um membro da família.

Interessados em saber mais ou contratar os serviços de adestramento podem entrar em contato através do telefone: (54) 9958-5022 ou ainda pelo @ap.adestramento, nas redes sociais.

Leia também:

/apidata/imgcache/65.png