Sala do Empreendedor Lucimar Schonfeldt conta agora com espaço coworking
.

Espaço poderá ser compartilhado por profissionais que não têm empresa física ou que trabalham em home office e necessitam de um espaço para atender a clientes e fornecedores
Localizado no primeiro andar do Centro Administrativo, o espaço coworking poderá ser compartilhado por profissionais que não têm empresa física ou que trabalham em home office e necessitam de um espaço para atender a clientes e fornecedores. Com fácil acesso e no centro da cidade, o espaço para atendimento dispõe de mobiliário com mesa e cadeiras, computador com acesso à internet e impressora.
O objetivo, conforme explica a Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Vanessa de Castilhos, é que as pessoas possam contar com mais um serviço em parceria com a Sala do Empreendedor para o bom desenvolvimento e crescimento dos negócios. “Foi pensado naquele MEI que não tem acesso fácil a um computador ou internet e precisa para pesquisas, cursos e reuniões online, e também naqueles profissionais liberais que trabalham em casa e não possuem um espaço especifico para atendimentos presenciais”, detalha Vanessa.
Todos que possuem MEI ou são profissionais autônomos e freelancers poderão utilizar desse serviço gratuitamente mediante agendamento com as profissionais da Sala do Empreendedor pelo WhatsApp (54) 9 99836749.
O horário de funcionamento da sala de coworking é das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações também pelo telefone (54) 3291-9918.
Em São Marcos, a Sala do Empreendedor foi implantada em meados de 2005 através da sã-marquense Lucimar Schonfeldt, que com muito empenho ajudou na abertura de novas pequenas empresas e na qual ajudou a trazer um prêmio em 2019 para a cidade de São Marcos como Inclusão Produtiva e Apoio ao Microempreendedor Individual pelo Sebrae, empenho esse que sempre teve em todas as funções que exerceu na prefeitura, Lucimar também ajudou a criar a semana do MEI (Microempreendedor Individual) que é realizada todo ano como uma feira em prol da divulgação dos trabalhos das micro empresas da cidade.