Profissionais da saúde que ainda não se vacinaram podem fazer contato com a Vigilância Epidemiológica para agendar horário
O atendimento na sala de vacinas da Secretaria Municipal de Saúde é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h Há um quantitativo de doses disponíveis para vacinar profissionais da saúde do grupo prioritário que não compareceram ao Alexandre Zaniol na última terça-feira (02) para a vacinação.

O atendimento na sala de vacinas da Secretaria Municipal de Saúde é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h
Há um quantitativo de doses disponíveis para vacinar profissionais da saúde do grupo prioritário que não compareceram ao Alexandre Zaniol na última terça-feira (02) para a vacinação.
Esse público deve entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica, através do telefone 3291-6428 ou do e-mail vigilancia.saomarcos@yahoo.com.br e realizar agendamento para receber a vacina. O atendimento na sala de vacinas da Secretaria Municipal de Saúde é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
Confira o grupo prioritário:
Farmacêuticos/bioquímicos, atendentes de farmácia, higienizadores desses locais; nutricionistas e recepcionistas desses consultórios; biomédicos que atuam na área da saúde; psicólogos e recepcionistas desses consultórios; higienizadores de consultórios de profissionais da saúde; quiropraxistas e recepcionistas desses consultórios; estagiários da área da saúde; terapeuta ocupacional; médicos e recepcionistas; dentistas, auxiliares, recepcionistas; fonoaudiólogos, recepcionistas; fisioterapeutas, recepcionistas; enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares.
É necessário atender aos pré-requisitos listados na imagem abaixo.
A Secretaria Estadual de Saúde ainda não informou quando deve chegar novas doses ao município e, portanto, ainda não há previsão para ampliação do grupo prioritário.
Cerca de 450 pessoas já foram vacinadas em São Marcos e a Secretaria de Saúde recebeu nesta semana uma remessa com 230 doses de vacinas para a aplicação da 2ª dose nos profissionais que trabalham na linha de frente da pandemia e idosos e trabalhadores do Instituto de Longa Permanência.