Polícia registra ocorrência por porte ilegal de arma de fogo em Pedras Brancas
Após sequência de ligações, Brigada Militar e Polícia Civil deslocaram para averiguação. Homem de 42 anos pagou fiança e foi liberado Após uma sequência de ligações por parte de moradores, por volta das 11h desta segunda-feira (23) Polícia Civil e Brigada Militar realizaram diligência pra averiguar indivíduos em atitude suspeita no Distrito de Pedras Brancas.

Após sequência de ligações, Brigada Militar e Polícia Civil deslocaram para averiguação. Homem de 42 anos pagou fiança e foi liberado
Após uma sequência de ligações por parte de moradores, por volta das 11h desta segunda-feira (23) Polícia Civil e Brigada Militar realizaram diligência pra averiguar indivíduos em atitude suspeita no Distrito de Pedras Brancas.
No local estavam quatro veículos sendo uma Land Rover de cor branca, uma T Cross de cor prata, uma Van Sprinter de cor preta e um HB 20 na cor branca. De acordo com o delegado, Rafael Keller, os veículos estavam no local há cerca de 3 dias.
Foi realizada busca pessoal e veicular, no veículo Land Rover, dentro de uma sacola no banco traseiro, foi localizado uma pistola Glock G25 calibre .380 municiada com 16 munições, sendo que o proprietário possui registro da arma, mas não possui porte sendo assim foi conduzido a DP de São Marcos para o registro de porte ilegal de arma de cal permitido.
Na delegacia foi arbitrada fiança no valor de R$ 3,000,00, que foi paga e o homem foi liberado.