Pescador encontra corpo com roupa de mergulho e cilindro em Arroio do Sal
Até o momento, não há registros identificados de mergulhadores desaparecidos no Rio Grande do Sul Na tarde desta segunda-feira (04), um cenário macabro chocou a tranquilidade da praia de Arroio do Sal.

Até o momento, não há registros identificados de mergulhadores desaparecidos no Rio Grande do Sul
Na tarde desta segunda-feira (04), um cenário macabro chocou a tranquilidade da praia de Arroio do Sal. Por volta das 16h20, um pescador avistou um corpo na orla do balneário Arroio Seco, suspeitando ser de um mergulhador, e prontamente acionou a Brigada Militar (BM).
Os policiais militares confirmaram a descoberta, isolaram a área e solicitaram a presença da Polícia Civil. O corpo, encontrado em avançado estado de decomposição, estava vestido com uma roupa de mergulho e acompanhado por um cilindro de oxigênio, indicando possível envolvimento na prática do mergulho. Diversos outros materiais utilizados na atividade também foram encontrados nas proximidades.
Até o momento, não há registros identificados de mergulhadores desaparecidos no Rio Grande do Sul. O caso será minuciosamente investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias e a identidade do indivíduo encontrado. O episódio traz um clima de mistério à comunidade, que aguarda mais informações sobre esse achado na costa de Arroio do Sal.