Ossada humana foi encontrada as margens da BR-116, em Campestre da Serra
Fato ocorreu no fim da tarde deste sábado. Um andarilho localizou o corpo e acionou a polícia. No final da tarde deste sábado, 2 de setembro, um andarilho encontrou uma ossada humana no km 95 da BR 116, cerca de um quilômetro antes da ponte do Rio das Antas, em Campestre da Serra.

Fato ocorreu no fim da tarde deste sábado. Um andarilho localizou o corpo e acionou a polícia.
No final da tarde deste sábado, 2 de setembro, um andarilho encontrou uma ossada humana no km 95 da BR 116, cerca de um quilômetro antes da ponte do Rio das Antas, em Campestre da Serra. O andarilho informou a Brigada Militar que, comunicou o fato à Polícia Civil.
De acordo com a análise prévia realizada na ossada, foi possível afirmar que o crânio da vítima foi alvejado por disparo de arma de fogo e que suas mãos estavam amarradas. O local onde o corpo foi encontrado é considerado de difícil acesso, bem próximo ao rio e há bastante material reciclável.
O cadáver estava em avançado estado de decomposição e junto dele havia um tênis branco e uma jaqueta azul com vermelho. O corpo foi recolhido por uma funerária de Vacaria e encaminhado ao IML para que seja feita a identificação.