Nova gestão inicia com nove secretários e três diretores em São Marcos
Nomes foram divulgados ontem (21) em coletiva. Kuwer e Marronzinho (eleitos) também destacaram ações iniciais do governo Na manhã desta segunda-feira, dia 21 de dezembro, prefeito e vice eleitos no município de São Marcos anunciaram em coletiva de imprensa os principais nomes da equipe de governo para a gestão de 2021 a 2024.

Nomes foram divulgados ontem (21) em coletiva. Kuwer e Marronzinho (eleitos) também destacaram ações iniciais do governo
Na manhã desta segunda-feira, dia 21 de dezembro, prefeito e vice eleitos no município de São Marcos anunciaram em coletiva de imprensa os principais nomes da equipe de governo para a gestão de 2021 a 2024.
Evandro Carlos Kuwer e Valmir Scopel de Oliveira iniciam mandato com nove secretários e três diretores, sendo que alguns irão acumular funções como é o caso do vice ‘Marronzinho’ que também com cargo de secretário de Coordenação e Planejamento e de Renato Chinelatto, que fica com a Secretaria de Interior e subprefeitura de Pedras Brancas.
Na ocasião foram divulgadas algumas das suas primeiras ações de governo para janeiro de 2021, como a construção de loteamento habitacional e ampliação do parque industrial. Kuwer também destacou as obras em andamento como a canalização de parte do Arroio Gravatá e as obras de pavimentação. A agilização de processos administrativos diminuindo a burocracia também foi enfatizada pelos eleitos.
Na nominata da equipe de governo aparecem alguns nomes novos nos setores da cultura, assistência social e fazenda. Outro nome que chama atenção é o do vereador eleito pelo MDB Andrigo Biasotto, que não irá assumir cadeira no Legislativo aceitando convite para secretariado, assumindo o setor de obras.
O prefeito informou ainda que outras mudanças deverão acontecer nos cargos de confiança no começo da gestão. Confira a nominata do primeiro escalão:
Secretários