Mutirão do MEI atendeu 30 empreendedores em São Marcos nesta semana
Demandas vão desde regularização e declarações até abertura de negócios, contratação de funcionários e planejamento para aposentadoria O Mutirão do Microempreendedor Individual (MEI) voltou à região da Serra Gaúcha para sua segunda edição, promovendo conhecimento e orientação para impulsionar os negócios locais.

Demandas vão desde regularização e declarações até abertura de negócios, contratação de funcionários e planejamento para aposentadoria
O Mutirão do Microempreendedor Individual (MEI) voltou à região da Serra Gaúcha para sua segunda edição, promovendo conhecimento e orientação para impulsionar os negócios locais.
A iniciativa, realizada pela Regional Serra do Sebrae RS em parceria com as Salas do Empreendedor e Prefeituras, tem como objetivo auxiliar os microempreendedores individuais a aprimorar a gestão de seus negócios e resolver pendências, proporcionando um início de 2024 mais confiante.
O assistente de Relacionamento com o Cliente, Anderson Alves, do Sebrae em Caxias, destaca o sucesso do Mutirão em São Marcos, atendendo cerca de 30 empreendedores com diversas demandas.
Alves menciona a diversificação das questões abordadas, desde regularização e declarações até abertura de negócios, contratação de funcionários e planejamento para aposentadoria. A Sala do Empreendedor em São Marcos desempenhou um papel crucial no apoio à realização do evento na cidade.
Entre janeiro e fevereiro as cidades contempladas na segunda edição do Mutirão do MEI na Serra Gaúcha são: Caxias do Sul, Nova Petrópolis, Farroupilha, Gramado, Canela, Flores da Cunha, São Marcos, Guaporé e Cambará do Sul.