Motorista de São Marcos morre em colisão entre caminhões na BR-101, em Maquiné
Cleber Rogério Panassol residia em São Marcos e era natural de Campestre da Serra onde será velado e sepultado neste domingo (15). Um grave acidente envolvendo dois caminhões na BR-101 resultou na morte de Cleber Rogério Panassol, conhecido como Xuxa, de 54 anos, natural de Campestre da Serra e morador de São Marcos.

Cleber Rogério Panassol residia em São Marcos e era natural de Campestre da Serra onde será velado e sepultado neste domingo (15).
Um grave acidente envolvendo dois caminhões na BR-101 resultou na morte de Cleber Rogério Panassol, conhecido como Xuxa, de 54 anos, natural de Campestre da Serra e morador de São Marcos. A colisão ocorreu na noite desta sexta-feira (13), por volta das 19h45, no quilômetro 63 da rodovia, em Maquiné, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.
Segundo informações preliminares, o caminhão Scania conduzido por Cleber colidiu violentamente na traseira de um Volvo, que seguia no mesmo sentido da rodovia Osório-Torres. O impacto destruiu a cabine do Scania, deixando o motorista preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros do pelotão de Terra de Areia foram acionadas e trabalharam no resgate, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O caminhão pertence a uma transportadora de São Marcos.
Parte da carga de arroz transportada pelo Volvo se espalhou pela pista, causando lentidão no trânsito. O motorista do Volvo, no entanto, não sofreu ferimentos. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Cleber Rogério Panassol será velado na Capela Mortuária de Campestre da Serra. O sepultamento está marcado para as 9h deste domingo (15), no cemitério municipal da cidade.