Motorista de caminhão que pegou fogo esta tarde foi salvo por populares
Caminhão incendiou após colidir com um paredão de pedra na BR 116. Bombeiros e Samu atenderam a ocorrência Um caminhão incendiou após colidir contra uma parede de pedra no km 92 da BR 116, em campestre da Serra. A ocorrência foi registrada por volta das 16h.

Caminhão incendiou após colidir com um paredão de pedra na BR 116. Bombeiros e Samu atenderam a ocorrência
Um caminhão incendiou após colidir contra uma parede de pedra no km 92 da BR 116, em campestre da Serra. A ocorrência foi registrada por volta das 16h.
O condutor é um homem de 47 anos natural de Foz do Iguaçu, ele seguia no sentido Vacaria x São Marcos transportando uma van. Os dois veículos ficaram completamente destruídos, não sendo possível nem saber o modelo do caminhão.
O São Marcos Online esteve no local e conversou com Cristian de Souza Castilho; 26 anos, o são-marquense passava pelo local logo depois que o acidente ocorreu.
“No momento que eu passei pelo caminhão, a hora que eu tava vindo de Santa Catarina, tinha quatro pessoas tirando o motorista da cabine do caminhão. O próprio motorista quebrou o vidro pra conseguir sair, daí eu e mais quatro homens tiramos ele de perto do caminhão e colocamos atrás do meu carro, na sombra”, relatou Cristian, que ainda agradeceu o fato de ter feito uma parada em Vacaria, caso contrário não passaria pelo local naquele momento.
Os bombeiros chegaram logo em seguida e fizeram o combate das chamas. O SAMU encaminhou o condutor ao hospital de São Marcos, ele queixava-se de dor nas costas e apresentava um edema no olho.
Foram utilizados dois caminhões de água no combate as chamas. O trânsito chegou a ficar interrompido nos dois sentidos.