Menores furtam chevette em São Marcos e são presos em Caxias, após perseguição pela 116
Os dois ocupantes do veículo foram capturados depois da ação, que resultou em pneus furados e saída de pista. Eles ainda tentarem fugir a pé No fim da tarde desta segunda-feira (26) o proprietário de um GM/Chevette procurou a Brigada Militar de São Marcos para registrar o furto do seu veiculo.

Os dois ocupantes do veículo foram capturados depois da ação, que resultou em pneus furados e saída de pista. Eles ainda tentarem fugir a pé
No fim da tarde desta segunda-feira (26) o proprietário de um GM/Chevette procurou a Brigada Militar de São Marcos para registrar o furto do seu veiculo. De acordo com o proprietário, ele mora e trabalha no interior, em dois pontos distintos, sendo que utiliza o veículo para se deslocar até uma parada no centro da cidade, onde pega outro transporte e deixa seu carro estacionado.
Ao retornar ao local, no final do dia, ele não encontrou mais o veículo efetuando registro de furto por volta das 19h.
No mesmo período, uma policial militar de São Marcos se deslocava em direção a Caxias do Sul em seu carro particular quando avistou o Chevette em ocorrência de furto efetuando manobras e ultrapassagens perigosas, quase ocasionando acidentes.
Diante dos fatos, foram informados outros policiais via 190 e deu-se início uma perseguição na tentativa de parar o veículo. Na ação, o Chevette teve dois pneus furados e quando chegou próximo da empresa Tomé, em Caxias do Sul, o condutor perdeu o controle e caiu em um barranco as margens da BR-116.
Os dois ocupantes do carro, moradores de Caxias do Sul, são menores de idade e ainda tentaram fugir a pé, pelo mato, sendo capturados logo em seguida.
A ação contou com ajuda de policiais de São Marcos e Caxias.