Imprudência resulta em um óbito e quatro feridos em acidente na BR 116, em Pedras Brancas
Colisão frontal envolveu dois veículos de passeio. Um caminhão também foi atingido por um dos veículos. A vítima fatal é uma idosa que ainda não teve a identidade divulgada Na noite desta sexta-feira (01/03), uma imprudência no trânsito resultou em uma tragédia na BR 116, no km 125, no distrito de Pedras Brancas.

Colisão frontal envolveu dois veículos de passeio. Um caminhão também foi atingido por um dos veículos. A vítima fatal é uma idosa que ainda não teve a identidade divulgada
Na noite desta sexta-feira (01/03), uma imprudência no trânsito resultou em uma tragédia na BR 116, no km 125, no distrito de Pedras Brancas. Uma colisão frontal entre um Ônix e um Fox, ambos de São Marcos, deixou uma mulher morta e quatro feridos, entre eles uma criança.
De acordo com relatos de testemunhas que viram o acidente, a condutora do Ônix, uma mulher de 57 anos, que seguia em direção a Caxias do Sul, tentou realizar uma ultrapassagem em uma curva, ignorando a fila de veículos. O condutor de uma camionete que vinha no sentido contrário conseguiu evitar a colisão, porém o Ônix acabou colidindo frontalmente com um Fox que se dirigia a São Marcos.
O impacto foi tão severo que o Ônix ainda atingiu um caminhão bitrem, causando danos adicionais. No interior do Fox estavam quatro pessoas, incluindo uma idosa; de 79 anos que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital. Uma menina de 11 anos que estava no veículo também ficou ferida levemente, além delas, um idoso de 66 anos e o condutor de 39 anos ficaram gravemente feridos.
Um técnico de enfermagem que passava na hora ajudou a prestar os primeiros socorros às vitimas até a chegada do resgate. Bombeiros e Samu, atuaram prontamente no socorro às vítimas, encaminhando os feridos para hospitais em São Marcos e Caxias do Sul.
A PRF e a Brigada Militar também estiveram no local.