Homem embriagado agride esposa e deixa filha ferida em São Marcos
Caso foi parar na delegacia onde a mulher solicitou medida protetiva. Homem não foi preso porque a família não quis efetuar registro Na noite desta terça-feira (4), um caso de violência doméstica ocorreu no bairro Industrial, em São Marcos.

Caso foi parar na delegacia onde a mulher solicitou medida protetiva. Homem não foi preso porque a família não quis efetuar registro
Na noite desta terça-feira (4), um caso de violência doméstica ocorreu no bairro Industrial, em São Marcos. Um homem de 50 anos, visivelmente embriagado, chegou em casa e iniciou uma discussão acalorada com seus familiares, culminando em agressões físicas.
Populares relataram que o homem, após discutir com os familiares, agrediu a esposa colocando as mãos em seu pescoço. Em meio à confusão, ele pegou uma faca e, ao tentar agredir o genro, acabou ferindo a filha de 19 anos, que tentou intervir para proteger o marido. A jovem sofreu um golpe na mão.
A Brigada Militar foi acionada e prendeu o agressor. Toda a família foi encaminhada para a delegacia. No entanto, nenhum dos envolvidos desejou registrar formalmente a ocorrência contra o agressor. A filha, que sofreu o ferimento na mão, não quis solicitar medida protetiva. A esposa, por outro lado, solicitou proteção contra o marido. Após o registro simples do ocorrido, as mulheres foram para a casa de um familiar.