Homem de 37 anos foi preso por tráfico de drogas e posse de munições em São Marcos neste sábado
Ocorrência iniciou com chamado relacionado à Lei Maria da Penha. No local foram apreendidas drogas, dinheiro, balança de precisão, simulacros, celulares e diversos outros objetos.

Ocorrência iniciou com chamado relacionado à Lei Maria da Penha. No local foram apreendidas drogas, dinheiro, balança de precisão, simulacros, celulares e diversos outros objetos.
Na noite deste sábado, 27 de abril, por volta das 21h, a Brigada Militar de São Marcos prendeu um homem de 37 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de munições. A operação teve início após um chamado relacionado à Lei Maria da Penha, depois que relatos de uma mulher pedindo socorro foram recebidos pela Sala de Operações.
As guarnições de serviço foram prontamente despachadas para a Avenida Paraná, no Bairro Francisco Doncatto, onde notaram um homem na janela de uma residência segurando um pacote. Ao perceber a presença policial, o indivíduo em questão tentou fugir para dentro da casa. Nesse momento os policiais ouviram uma voz feminina e entraram na residência para verificar se havia feridos, momento em que descobriram um ponto de tráfico de drogas.
No interior do local, foram encontrados diversos itens incriminatórios, incluindo duas balanças de precisão, 33.4 gramas de cocaína, 30.9 gramas de crack, R$ 129,51 reais em moedas, R$ 1.115,00 reais em notas e 2150 pesos argentinos, um caderno de anotações que detalhava a movimentação do tráfico. Durante a revista pessoal ao suspeito, foram encontradas 16 munições de calibre .38 e uma munição .22, além de dois estojos calibre 32, um estojo .44, um estojo .38 e dois estojos .22.
A apreensão também incluiu objetos como simulacros de armas de fogo (1 simulacro de submetralhadora e 1 simulacro de pistola), celulares (5 celulares Samsung, 2 celulares Motorola e 1 celular LG), um notebook marca positivo, duas câmeras de vigilância, um radio comunicador baofeng, duas soqueiras e uma capa de colete preta
O indivíduo foi imediatamente detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul para o registro do auto de prisão em flagrante.