Homem agride companheira e é preso por lesão corporal e embriaguez ao volante em São Marcos
Caso ocorreu ao lado da delegacia na manhã desta quinta-feira Mais um fato inusitado foi atendido pela Polícia Civil de São Marcos na manhã desta quinta-feira (9) a equipe foi acionada, pela própria vítima, para atender um caso de violência doméstica e embriaguez ao volante.

Caso ocorreu ao lado da delegacia na manhã desta quinta-feira
Mais um fato inusitado foi atendido pela Polícia Civil de São Marcos na manhã desta quinta-feira (9) a equipe foi acionada, pela própria vítima, para atender um caso de violência doméstica e embriaguez ao volante. A vítima, que reside ao lado da Delegacia, compareceu lesionada, informando que seu companheiro havia acabado de a agredir, após ter chego dirigindo o veículo, voltando de um bar.
Os policiais imediatamente deslocaram até o local, momento em que o agressor, um homem de 43 anos, foi detido, entregando a chave do veículo e com sinais visíveis de embriaguez, quase sem conseguir responder às perguntas e aos comandos feitos pelos Policiais, recusando-se a fazer o teste do etilômetro.
A mulher; de 35 anos, apresenta lesões visíveis. O indivíduo foi detido pelos crimes de Lesão Corporal (qualificada) e embriaguez ao volante, sendo encaminhado ao presídio local e colocado à disposição da justiça.