Gauchão Sub-15: AMSM perdeu duas partidas consecutivas fora de casa
Agora, equipe joga outras duas em casa no fechamento da primeira fase da competição.

Agora, equipe joga outras duas em casa no fechamento da primeira fase da competição. Meninos estão em 3º na tabela do Grupo C com 15 pontos
Após vitória suada contra o Recreio da Juventude no Jardelino Scodro por 7×6, no último dia 2, a equipe de São Marcos foi até Caxias do Sul pelo 2º turno da 1ª fase do Gaúchão Sicredi Sub-15 enfrentar a Top Sport e o Recreio da Juventude, nestes dias 7 e 8, de onde voltou com 2 derrotas por goleada.
Na 1ª partida, no domingo, contra a Top Sport, o resultado foi de 8X1 para os donos da casa. A AMSM já havia perdido a primeira contra a Top Sport por 2×1 em São Marcos. Na 2ª partida do returno, nesta segunda-feira contra o Recreio da Juventude, o jogo foi bem diferente do que tivemos em São Marcos, em que o time da casa venceu por 6×1.
Lembrando que o Gaúchão Sicredi Sub-15 conta com 31 equipes na primeira fase, que é regional, em que as 4 primeiras equipes de cada grupo se classificam, em seguida disputam o mata-mata.
Os próximos confrontos da AMSM serão no Jardelino Scodro, em São Marcos, pela última rodada da primeira fase. Neste sábado (13) às 15h, a equipe recebe o Vasco, de Caxias do Sul e na quinta (18), às 20h30 joga contra a AFA, de Farroupilha. No primeiro turno a AMSM venceu as duas equipes.
Os meninos do professor Robson Alessio Dalzotto, que representam São Marcos no Gauchão de Futsal estão em 3º lugar na tabela do Grupo C, entre 6 equipes, com 15 pontos e 8 jogos, sendo 5 vitórias e 3 derrotas.
