Escolas de Campestre passam a contar com monitoramento de empresa privada
Medida visa manter o ambiente das escolas seguro e adequado para o ensino-aprendizagem As três escolas da rede municipal de Campestre da Serra passaram contar com monitoramento de empresa privada de segurança.

Medida visa manter o ambiente das escolas seguro e adequado para o ensino-aprendizagem
As três escolas da rede municipal de Campestre da Serra passaram contar com monitoramento de empresa privada de segurança. Os profissionais da Oliveira Monitoramento de Segurança Ltda atuam na vigilância e na portaria das escolas Joanita Giacomelli Tavares e Izabel Cristina Pagno, ambas na sede do município, das 7h às 17h30, de segunda a sexta-feira.
Além disso, a escola Manuel da Nóbrega, localizada rm São Manoel, também conta com segurança privada das 12h às 17h30. As três instituições somam 456 alunos.
A secretária de Educação Fabiana Parisotto Fernandes, destaca que a medida tem como objetivo manter o ambiente das escolas seguro e adequado para o ensino-aprendizagem.
“Não tivemos nenhum tipo de ocorrência relacionada a falta de segurança ou algo parecido, mas neste momento, é importante que se adotem algumas ações de prevenção. Queremos os nossos professores, funcionários e alunos seguros para desempenharem suas funções”, observa.