Em ocorrências distintas motociclistas sofrem acidentes na mesma rua em São Marcos
Um dos casos foi registrado pela Brigada Militar, no outro o condutor fugiu do local após derrubar uma motociclista e a vítima acabou indo embora sem registrar Na tarde desta segunda-feira, 20/11, a Brigada Militar atendeu a um acidente de trânsito em frente ao Pronto Socorro do Hospital São João Bosco.

Um dos casos foi registrado pela Brigada Militar, no outro o condutor fugiu do local após derrubar uma motociclista e a vítima acabou indo embora sem registrar
Na tarde desta segunda-feira, 20/11, a Brigada Militar atendeu a um acidente de trânsito em frente ao Pronto Socorro do Hospital São João Bosco. O motociclista conduzindo uma Honda/CG125 pela rua Doutor Rosa teve sua trajetória interrompida ao entrar na rua Raimundo Pessini, sendo cortado pelo condutor de um Peugeot/206 que pretendia estacionar. O motociclista, ao frear para evitar a colisão, perdeu o equilíbrio e caiu, resultando em lesões na perna direita. A vítima foi encaminhada para atendimento médico na Secretaria de Saúde do Município. Um Termo Circunstanciado foi confeccionado, e ambas as partes foram liberadas.
De acordo com populares que passavam pelo local, simultaneamente, houve outro acidente no mesmo local, um veículo colidiu com uma mulher em uma motocicleta na esquina das ruas Raimundo Pessini e Padre Feijó. O condutor do veículo fugiu do local. A Brigada Militar, que já estava presente atendendo ao primeiro acidente, não conseguiu registrar o segundo incidente, pois as vítimas se retiraram antes de efetuar o registro.