Em ações diferentes, motos foram apreendidas e dois motociclistas presos por tentativa de fuga e racha em São Marcos
Além dos crimes de trânsito citados, os motociclistas também não possuíam habilitação A Brigada Militar de São Marcos realizou duas prisões e apreendeu motocicletas em ações distintas nesta sexta-feira, 14 de março, reforçando o compromisso com a segurança pública no município.

Além dos crimes de trânsito citados, os motociclistas também não possuíam habilitação
A Brigada Militar de São Marcos realizou duas prisões e apreendeu motocicletas em ações distintas nesta sexta-feira, 14 de março, reforçando o compromisso com a segurança pública no município.
Na manhã desta sexta-feira (14), um homem de 26 anos foi preso após tentar fugir de uma abordagem policial durante patrulhamento. A guarnição constatou que a motocicleta conduzida pelo suspeito emitia ruído excessivo. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando pedestres e motoristas em risco. A motocicleta foi localizada em uma residência, e o homem, que não possuía habilitação (CNH), foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido, e há relatos de que o indivíduo é reincidente em perturbação do sossego.
Já na tarde desta sexta, outro homem, de 21 anos, foi preso ao realizar manobras perigosas com uma motocicleta na Rua Duque de Caxias, bairro Francisco Doncatto. O condutor, também sem CNH, foi flagrado empinando a roda dianteira do veículo, caracterizando crime de racha, previsto no artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A motocicleta foi apreendida e removida ao Centro de Remoção e Depósito (CRD) credenciado.
As ações da Brigada Militar reforçam o compromisso com a segurança da população, combatendo práticas que colocam em risco a ordem pública e o bem-estar da comunidade.