Deslizamento de terra em Caxias do Sul deixou um morto e um ferido neste domingo
A vítima fatal é Luciano Henrique Santos Lacava, de 49 anos, que trabalhava na Codeca desde 2004. O ferido é um vigilante da empresa terceirizada EPAVI Um deslizamento de terra ocorrido às 7h deste domingo (12) na Vila Maestra, Zona Norte de Caxias do Sul, resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida.

A vítima fatal é Luciano Henrique Santos Lacava, de 49 anos, que trabalhava na Codeca desde 2004. O ferido é um vigilante da empresa terceirizada EPAVI
Um deslizamento de terra ocorrido às 7h deste domingo (12) na Vila Maestra, Zona Norte de Caxias do Sul, resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida. O incidente causou a destruição de um pavilhão da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca), enquanto a usina de asfalto localizada do outro lado da rua não foi atingida.
A vítima fatal foi identificada como Luciano Henrique Santos Lacava, de 49 anos, que trabalhava na Codeca desde 2004. Outra pessoa ficou ferida no deslizamento, sendo um vigilante da empresa terceirizada EPAVI. Ele foi encaminhado para atendimento médico.
O prefeito Adiló Didomenico lamentou o ocorrido e destacou a responsabilidade do funcionário pela execução do serviço. Além disso, agradeceu o apoio das instituições e da sociedade no atendimento aos afetados pelo temporal.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estão no local em busca de possíveis vítimas sob os escombros. Mais informações serão divulgadas em breve.