Corpo de Daniela Bolson é encontrado às margens do Rio das Antas
Caxiense estava desaparecida desde o dia 24 de dezembro e seu veículo foi encontrado abandonado as margens da BR-116, nas imediações de onde o corpo foi encontrado. O corpo de Daniela Bolson, 46 anos, foi localizado por volta das 10h deste sábado (28) às margens do Rio das Antas, em Campestre da Serra.

Caxiense estava desaparecida desde o dia 24 de dezembro e seu veículo foi encontrado abandonado as margens da BR-116, nas imediações de onde o corpo foi encontrado.
O corpo de Daniela Bolson, 46 anos, foi localizado por volta das 10h deste sábado (28) às margens do Rio das Antas, em Campestre da Serra. Desaparecida desde a madrugada de 24 de dezembro, Daniela era professora da rede municipal de ensino de Caxias do Sul.
As buscas foram iniciadas na quinta-feira com o mapeamento do local. Na sexta-feira (27), os bombeiros contaram com o apoio de cães farejadores, drones com câmeras termográficas e equipes especializadas. Na manhã deste sábado, os bombeiros iniciaram buscas aquáticas com o uso de botes. Após aproximadamente 900 metros rio abaixo, o corpo foi avistado a cerca de cinco metros da água, em uma área de mata de difícil acesso próximo ao local onde o carro foi abandonado. O resgate foi realizado com o auxílio de botes, o corpo foi levado até a ponte e içado com cordas, interrompendo o trânsito no local por cerca de uma hora
O veículo de Daniela, um Fiat Strada Adventure branco, havia sido encontrado abandonado no km 94 da BR-116, com as chaves na ignição e pertences pessoais no interior. As circunstâncias e a causa da morte serão investigadas pela Polícia Civil.