Condutor sem CNH foi autuado por perturbação do sossego e responderá criminalmente em São Marcos
Veículo não estava registrado em seu nome e o proprietário também responderá criminalmente Na madrugada deste domingo, por volta das 2h25, uma ocorrência de perturbação do sossego alheio e condução de veículo sem CNH foi registrada pela Brigada Militar de São Marcos.

Veículo não estava registrado em seu nome e o proprietário também responderá criminalmente
Na madrugada deste domingo, por volta das 2h25, uma ocorrência de perturbação do sossego alheio e condução de veículo sem CNH foi registrada pela Brigada Militar de São Marcos. O incidente ocorreu na Rua Venâncio Aires, próximo ao Banrisul, no centro da cidade.
O autor, um homem de 21 anos, foi flagrado circulando com uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES, de cor vermelha, gerando ruídos excessivos devido ao cano de descarga inoperante. Após solicitação, os policiais acompanharam e abordaram o indivíduo próximo à estação rodoviária.
Durante a fiscalização, constatou-se que o condutor não possuía CNH, o veículo não estava registrado em seu nome, além de apresentar defeitos mecânicos, como a falta de espelhos e o cano de escape inoperante. O proprietário do veículo não compareceu ao local, resultando na remoção do veículo pelo Centro de Remoção Gomes.
Foram confeccionados 04 autos de infração de trânsito, e um termo circunstanciado pelo crime de perturbação do sossego foi lavrado. O autor responderá criminalmente pelo ocorrido.
Essa ação faz parte de uma nova determinação em São Marcos, onde as autoridades locais têm intensificado a punição para casos de perturbação do sossego, visando coibir práticas que perturbam o descanso e a tranquilidade da comunidade, especialmente durante a madrugada. A motocicleta foi apreendida pelo crime de perturbação do sossego e permanecerá à disposição da justiça.