Casal de idosos perdeu tudo em incêndio nesta quarta-feira em São Marcos
Homem de 79 anos é acamado e faz uso de fraldas e medicamentos, ele e a esposa foram retirados de casa sem ferimentos. Saiba como contribuir No fim da tarde desta quarta-feira (24) uma residência mista localizada em São Luiz, interior de São Marcos, foi totalmente consumida por um incêndio.

Homem de 79 anos é acamado e faz uso de fraldas e medicamentos, ele e a esposa foram retirados de casa sem ferimentos. Saiba como contribuir
No fim da tarde desta quarta-feira (24) uma residência mista localizada em São Luiz, interior de São Marcos, foi totalmente consumida por um incêndio.
No local residia um casal de idosos que no momento do sinistro estavam em companhia da cuidadora. Em entrevista ao São Marcos Online a mulher (cuidadora) relatou que os três estavam no andar de baixo da moradia pois ela dava banho no idoso; de 79 anos. Em determinado momento as mulheres avistaram muita fumaça preta vindo do andar superior da casa.
A cuidadora conseguiu retirar o idoso da casa e com ajuda da idosa retiraram um colchão, único bem salvo no incêndio. A idosa; 81 anos entrou em choque ao ver a casa sendo consumida pelo fogo e precisou de atendimento médico.

A casa mista foi totalmente consumida pelo fogo não sendo possível salvar nada de bem material do local. A cuidadora do casal ressalta que o homem é acamado, pois teve dois AVCs, e faz uso de fraldas e medicamentos, ambos saíram da moradia somente com a roupa do corpo, por isso, quem quiser contribuir com doações de roupas, alimentos, fraldas e demais itens pode entrar em contato pelo telefone 54 99369-8130 (com Bruna). O casal não tem filhos e está hospedado na casa da cuidadora.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros que utilizou cerca de 12 mil litros de água em aproximadamente 2h15 de combate as chamas, os dois caminhões do batalhão estiveram no local, além da Brigada Militar de São Marcos.
O casal é o mesmo que recentemente recebeu visita especial da comitiva do Divino, relembre na reportagem abaixo: