Caminhoneiro fica gravemente ferido após acidente na ERS-122 em Flores da Cunha
O caminhão, carregado de maçãs, colidiu contra um barranco e tombou no km 107, próximo à ponte sobre o Rio das Antas. Trânsito segue em meia pista Um caminhoneiro sofreu ferimentos graves em um acidente na manhã deste sábado (21) na ERS-122, km 107, em Flores da Cunha.

O caminhão, carregado de maçãs, colidiu contra um barranco e tombou no km 107, próximo à ponte sobre o Rio das Antas. Trânsito segue em meia pista
Um caminhoneiro sofreu ferimentos graves em um acidente na manhã deste sábado (21) na ERS-122, km 107, em Flores da Cunha. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o motorista, que transportava uma carga de maçãs, perdeu o controle do caminhão e colidiu contra um paredão de pedras às margens da rodovia, resultando no tombamento do veículo e bloqueio parcial do trânsito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou técnicas de desencarceramento para resgatar o motorista, que ficou preso nas ferragens. Segundo o CRBM, o caminhoneiro foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para atendimento hospitalar. O caminhão tem placas de Coruripe, Alagoas.
A Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) está no local realizando a contenção de óleo diesel que vazou do veículo e se espalhou pela pista. Até o momento, não há previsão para a liberação total do trecho.