Cachorrinha desaparecida após acidente em Pedras Brancas foi encontrada
A Pitty está em casa! Animal havia fugido após o veículo em que viajava capotar no início desta semana Pitty foi encontrada quase 24 horas após sofrer um acidente de trânsito no km 121 da BR 116, em Pedras Brancas.

A Pitty está em casa! Animal havia fugido após o veículo em que viajava capotar no início desta semana
Pitty foi encontrada quase 24 horas após sofrer um acidente de trânsito no km 121 da BR 116, em Pedras Brancas. A tutora, Claires; 53 anos viajava com o pet no sentido São Marcos – Caxias do Sul quando o carro capotou em um curva. Pitty se assustou e fugiu para o mato.
Claires conta que Pitty é sua grande companheira, a história das duas iniciou em 2021, logo após Claires ficar viúva e entrar em profunda depressão.
“Ganhei do meu filho essa pitoquinha, ele adotou ela em Bento Gonçalves e trouxe pra mim com apenas 45 dias, nem sabia comer sozinha, eu dava comida pra ela com o meu dedo, ela era bem pequena, uma bolinha de pelo, e desde então foi amor a primeira vista, não se desgrudamos mais. Ela viaja comigo e passeia por todos os lugares, ela é minha bebê, amor incondicional, eu por ela e ela por mim”, acrescenta Claires
O acidente envolvendo Claires e Pitty ocorreu no fim da tarde de terça-feira, deixando a tutora desesperada com o sumiço da pet. A tutora permaneceu no local do acidente na tentativa de localizar Pitty, mas não obteve sucesso. No dia seguinte Claires e um amigo retornaram para procurar o animal. De acordo com Claires, Pitty estava escondida em meio ao mato, ainda bem assustada, mas sem ferimentos.

“Não faz ideia o quanto eu e meu filho choramos, porque ela é minha filha de 4 patas”, complenta Clarice, ainda emocionada.
Clarice também gostaria de agradecer a cada um que compartilhou e divulgou o desaparecimento de Pitty, ou que de alguma forma ajudaram.