Audiência Pública com a Corsan em São Marcos
O evento ocorrerá às 19 horas desta quinta-feira, 1º de agosto, no Plenário da Câmara. A gerência local da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) estará presente para participar da audiência.

O evento ocorrerá às 19 horas desta quinta-feira, 1º de agosto, no Plenário da Câmara. A gerência local da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) estará presente para participar da audiência.
A cidade de São Marcos se prepara para uma importante Audiência Pública no dia 1º de agosto, organizada pela Câmara Municipal, para abordar a constante falta de água que tem afetado a população. O evento será realizado nesta quinta-feira, 1º de agosto, às 19 horas no Plenário da Câmara e contará com a presença da gerência local da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).
O objetivo principal da audiência é discutir os frequentes problemas no abastecimento de água que a cidade tem enfrentado. Esse problema, que já era uma preocupação, se agravou nos últimos tempos, levando a um aumento significativo nas reclamações dos moradores. Além disso, a audiência será uma oportunidade para que os cidadãos de São Marcos tirem dúvidas e façam questionamentos diretamente aos representantes da Corsan.
Espaço também servirá para que a Corsan apresente um cronograma de obras e investimentos
Além de abordar as interrupções no abastecimento, a audiência permitirá que a Corsan apresente um cronograma de obras e investimentos no município. A empresa vai informar as ações que estão sendo tomadas para solucionar os problemas de abastecimento e melhorar a infraestrutura de saneamento.
Além disso, representantes da AEGEA também estarão presentes. Esta empresa recentemente arrematou a Corsan do governo do estado e firmou contratos com diversos municípios, incluindo São Marcos. No entanto, ainda não está confirmado quais representantes da Corsan e da AEGEA estarão presentes.
Portanto, a Corsan e a AEGEA precisam entender claramente as necessidades e preocupações dos moradores. Assim, a Câmara Municipal de São Marcos convida todos a comparecer na Audiência Pública. A contribuição de todos é fundamental para buscar soluções efetivas para os problemas de abastecimento de água na cidade.