Apreensão no aeroporto de Caxias do Sul: 35 quilos de cocaína e prisão por tráfico
Aeronave de táxi aéreo transportava a droga em quatro malas, suspeito foi detido Em uma ação de fiscalização no Aeroporto Regional Hugo Cantergiani, a Polícia Federal apreendeu uma aeronave com um total de 35 quilos de cocaína.

Aeronave de táxi aéreo transportava a droga em quatro malas, suspeito foi detido
Em uma ação de fiscalização no Aeroporto Regional Hugo Cantergiani, a Polícia Federal apreendeu uma aeronave com um total de 35 quilos de cocaína. A ação resultou na prisão em flagrante de um homem de 29 anos, que estava a bordo da aeronave utilizando serviço de táxi aéreo.
Segundo informações da Polícia Federal, o suspeito havia embarcado no Paraná, transportando a substância ilícita em quatro malas. Seu destino era Caxias do Sul, onde as autoridades efetuaram a prisão.
É importante ressaltar que o passageiro viajava sozinho na aeronave. Além dele, apenas o piloto e o co-piloto estavam a bordo. A Polícia Federal esclareceu que a tripulação da aeronave não tem qualquer ligação com o tráfico de drogas, indicando que o suspeito atuava de forma isolada.
O suspeito está sob custódia das autoridades e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas de acordo com a legislação vigente.