Após colidir em outros veículos, condutor é preso por fuga, resistência e desacato
O homem tentou enganar os policiais fazendo registro de furto do veículo Por volta das 18h30 desta sexta-feira (15) a sala de operações da Brigada Militar foi informada sobre um indivíduo que teria tido o seu veículo furtado, e que sabia o endereço onde o mesmo havia sido abandonado.

O homem tentou enganar os policiais fazendo registro de furto do veículo
Por volta das 18h30 desta sexta-feira (15) a sala de operações da Brigada Militar foi informada sobre um indivíduo que teria tido o seu veículo furtado, e que sabia o endereço onde o mesmo havia sido abandonado.
A guarnição deslocou até a avenida Venâncio Aires esquina com a Augusto Catafesta, localizando o veiculo VW/Gol, que se encontrava estacionado com o parabrisa quebrado e a parte frontal com marcas de colisão.
O proprietário; de 34 anos, chegou ao local alterado, e quando indagado sobre o que havia acontecido o mesmo repassava informações desencontradas.
Populares entraram em contato com um dos policiais que estava de folga relatando terem visto o cidadão conduzindo o veiculo e chocando em outros. Momento em que uma vitima também chegou ao local relatando ter visto o mesmo bater em seu carro e fugir.
Indagado, o proprietário do veículo que dizia ter sido vitima de furto, passou a ficar agressivo, desacatando os policiais usando palavras de baixo calão e ameaçando. O individuo recebeu voz de prisão onde o mesmo resistiu, sendo necessário uso moderado da força e uma guarnição de apoio para contê-lo. Em seguida a equipe deslocou à DPPA de Caxias do Sul para registro.
O preso tem antecedentes por homicídio, ameaça e furto.
