Agroindústria Tomé adquire duas máquinas novas para produção de massas
Amparada pela Emater a microempresa são-marquenses adquiriu equipamentos através do Pronaf Mais Alimentos via Banco do Brasil Fundada em 2003 pela família Tomé, a empresa foi a primeira agroindústria devidamente formalizada em São Marcos, com foco na produção de massas diversas.

Amparada pela Emater a microempresa são-marquenses adquiriu equipamentos através do Pronaf Mais Alimentos via Banco do Brasil
Fundada em 2003 pela família Tomé, a empresa foi a primeira agroindústria devidamente formalizada em São Marcos, com foco na produção de massas diversas. Sócios na empresa Isabel Cechinatto Tomé e o filho Ricardo Tomé comemoram mais uma conquista após 17 anos, eles acabaram de adquirir duas novas máquinas que irão auxiliar na produção.
Eles destacam a atuação da Emater/RS desde o início do empreendimento até o momento. Além de incentivar e auxiliar na capacitação da agricultara familiar, o órgão ada também na captação de recursos ara agricultores, conforme explica Inês Pilatti, da Emater São Marcos.
A agroindústria são-marquense conseguiu financiamento via Banco do Brasil pela linha Pronaf Mais Alimentos, voltado para agricultores e produtores rurais familiares para investimento em sua estrutura de produção e de serviços.